Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vamos Aprender sobre a Fé


Hoje em dia há muitos ensinamentos sobre a fé, e tem muitos pregadores que usa desse dom que vem de Deus para se aproveitar das pessoas que sem o conhecimento da Palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada, se deixam levar pela emoção, e são persuadidas pela Teologia da Prosperidade onde fazem verdadeiras loucuras, dando dinheiro, bens em forma de sacrifícios, achando que isso vai fazer Deus dar a eles  riquezas, bens materias ou qualquer outra coisa e muitas vezes ficam colocando Deus contra a parede dizendo “Deus tem que me abençoar”
Sendo que a Bíblia nos Ensina: ( ... Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar ...) 
1Samuel.: 01: 22

No livro de Gálatas.: 01:06,07
6 - Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho,
7 -  o qual não é outro; senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o 
evangelho de Cristo.

Como você pode ver a Bíblia nos mostra que muitos estão passando para outro Evangelho o qual não é outro, mas o mesmo porém estão pervertendo, manipulando o evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo ou seja usando a própria Bíblia e fazendo uma interpretação distorcida do evangelho original.

Precisamos tomar muito cuidado pois uma vez que você segue o Evangelho pervertido, distorcido, manipulado você esta se afastando de Deus, esta ultrapassando o evangelho de Cristo, pregam o que esta na Bíblia porem para manipular as pessoas. Introduzindo 
Heresias dando ao povo Chavinha, cajadinho, lencinho, rosa etc. Onde esta isto na bíblia.

Como é o princípio da fé.:  Hebreus.: 11:01
1 - Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
Como você pode ver a Bíblia nos ensina o que é fé, e a própria Bíblia desmascara os pregadores que dizem que tem que dar objetos ao povo para ter fé sendo que a Bíblia nos diz “ a prova das coisas que não se Vêem”. Hoje estão dando a vocês rosa, moeda, cruz, sal grosso, lençinho e
 um monte de coisas para você ter fé, de homens, por que a fé que Cristo nos ensina na Bíblia é bem diferente.

Talvez você diga que leva esses objetos para casa, mas não acredita ou não tem fé nisso. Se você não tem fé nesses objetos, então porque você leva pra sua casa, se você leva é por que acredita caso contrário não levaria.
Em Efésios 04:06
“Um só Deus e Pai de todos; o qual é sobre todos, age sobre por meio de todos e está em todos.”
Se Deus age por meio de nós como dizem pra você que Deus vai agir através de um objeto que dão a vocês pra levar para as suas casas.

A Bíblia nos ensina: II Pedro 2
”1 -  Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 - E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;”

Você precisa conhecer a verdade, pois somente assim ninguém poderá te enganar, preste atenção reflita veja o que você tem feito, será que você tem colocado sua fé em Jesus, ou em objetos e heresias destruidoras.
Hebreus.: 11:06
6 -  Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Tiago.: 01:02,04
2 -  Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,
3 - sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;

4 - e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.
ADEC
Associação de Divulgação do Evangelho de Cristo