Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Valorize cada dia de sua vida como se fosse o ultimo




A paz do Senhor Jesus, vamos aprender um pouco mais da Palavra de Deus.

Hebreus.:03:12,15
Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, para se apartar do Deus vivo.
Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado.
Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim.
Enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração, como na provocação.

Queridos irmãos a Palavra de Deus nos adverte para que nosso coração nunca venha, a se encher de maldade e infidelidade ao ponto de isso nos apartar, nos afastar, nos distanciar  
do Deus Vivo. Devido o nosso dia a dia, aos nossos maus hábitos cotidiano, na nossa casa, no trabalho, na escola etc.
As vezes uma mentirinha aqui outra ali, um olhar de cobiça em uma mulher, ou em um homem, ou em alguma coisa que desperta esse sentimento e por ai vai ... .
Só que essas pequenas coisas vai lentamente nos afastando de Deus, e as vezes nem percebemos.
Dai ficamos fracos espiritualmente, cada dia mais vamos nos afastando de nosso Senhor e Salvador. Por isso a Palavra nos ensina que devemos nos ajudar uns aos outros TODOS OS DIAS durante o TEMPO QUE SE CHAMA HOJE, para que não venhamos a cair no engano do pecado.
Preste atenção: O ontem já passou, o amanhã ainda vai vir e não sabemos se vamos estar vivos no dia de amanhã. Mas o importante para nós é o hoje. Como você está hoje, como está sua vida espiritual, como está sua família, como está seu trabalho hoje, se Jesus voltasse hoje você subiria ou ficaria ? Se você morresse hoje seria salvo ?

Irmão a nossa conversão é dia após dia, não podemos parar de nos preocupar em manter a nossa comunhão, isso será dia a dia até que possamos tomar posse naquele Grande dia.
A palavra nos ensina a dar uma Atenção especial pelo dia que se chama hoje. Precisamos viver um dia de cada vez, tem pessoas que se preocupa tanto com o dia de amanhã, que esquece o seu Hoje.
Temos que viver cada dia de nossas vidas como se ele fosse único, como se ele fosse o ultimo. Imagine você acorda de manhã e pensar, e se hoje fosse o meu ultimo dia, como você trataria sua esposa, seu esposo, seus pais, seus filhos, como você chegaria no seu trabalho, como você atravessaria a rua, tomaria mais cuidado, como seria o seu dia, como seria sua intimidade com o Senhor nesse dia, como seria a sua espiritualidade, como seria quando você retornasse a tarde para sua casa, como você iria na igreja , como você falaria com o nosso Salvador.

Valorize cada dia de sua vida como se fosse o ultimo, mantenha sua santidade não se deixe cair no engano do pecado, Ame a Deus, ame você , ame sua família, seja um homem de Deus, seja uma mulher de Deus de verdade, e Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração.
Vamos permanecer com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo até o fim.
Deus abençoe a todos em Nome de Jesus.


ADEC
Associação de Divulgação do Evangelho de Cristo