Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bizarro: mulher teria dado à luz um potro


Benin-City, Nigéria - Circulam pela internet notícias e foto sobre o ocorrido em culto na cidade de Benin-City, Nigéria, onde o pastor de uma igreja evangélica afirma que mulher teria dado à luz a um potro durante o culto. Verdade ou não, o fato circula a internet e foi publicado em diversos sites. A igreja nigeriana não emitiu nenhuma nota confirmando ou desmentindo a notícia.

A notícia
Fiéis da igreja evangélica World Liberation Ministry (Ministério de Libertação Mundial), de Benin-City, na Nigéria, afirmam ter visto uma mulher dando à luz um potro, informou o jornal "The Nation".

A Igreja fica em Benin-City, capital do Estado de Edo, centro sul da Nigéria, no continente africano. 
(postagem comentada)


O potro, porém, já estava morto quando os jornalistas chegaram ao templo.

Foto publicada pelo jornal teria sido tirada pelo repórter fotográfico Osagie Otabor.

A mulher, cuja identidade não foi revelada,  começou a gritar durante a oração e a sangrar pela vagina antes do parto.

Segundo informou aos jornalistas o administrador-geral da igreja, Evangelist Silva, durante as orações foi informado de que havia uma mulher com um problema e que algo estranho estava acontecendo.

Silva disse que as orações se intensificaram enquanto a mulher começou gritava, sangrando, quando o potro saiu. Disse, na ocasião, que não poderia confirmar se o animal estava vivo ou morto, porque não chegou perto dele.

Evangelist declarou não estar totalmente surpreso, porque "Temos visto pessoas que vomitaram várias coisas durante o nosso culto, mas não esse tipo de coisa. Deus tem abençoado nosso ministério com profecias e milagres", concluiu.

As pessoas correram para a igreja para ver o animal quando a notícia se espalhou pela cidade.

COMENTÁRIO BÍBLICO: A Palavra de Deus define como bestialidade as relações sexuais entre humanos e animais. A prática da bestialidade ainda é praticada entre inúmeros povos pagãos e na sociedade dita moderna. A prática foi proibida em Israel, conforme Levítico 20:15:16.
 Pr. Wagner Cipriano
Fonte:noticiario-evangelico