sexta-feira, 14 de março de 2014

Há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.


Gálatas 1: 06 até 09.
6 Admira-me que estejais passando tão depressa daquele que vos chamou na graça de Cristo para outro evangelho,
7 o qual não é outro, senão que há alguns que vos perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo.
8 Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.
9 Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.


A palavra nos diz, nos versículos 6 e 7 acima, que o cristão não deve aceitar qualquer palavra enganadora e nem andar atrás de outro evangelho, a qual não é outro e sim o mesmo, a mesma bíblia, mas que os falsos profetas pervertem quando pregam satisfazendo os seus próprios interesses dentro de todas as igrejas de portas largas que não tem doutrinas, tradição e que nem obedecem os mandamentos de DEUS, e que o verdadeiro cristão não deve se deixar enganar por pregadores que deturpam a palavra de DEUS e que mudam a visão das pessoas levando-as para um evangelho que não vem de DEUS, e assim tirando-as da Sua presença. Veja que o versículo 8 nos diz que mesmo que venha um anjo do céu nos anunciar um outro Evangelho que vá além deste, que seja anátema, quer dizer amaldiçoado. Por isso temos que ler a Bíblia e nos dedicar à palavra de DEUS para podermos discernir se o que nos estão pregando é da parte de DEUS ou da parte de homens por Ele amaldiçoados. Não acredite em outro Evangelho que não seja aquele da Bíblia para que você não venha ser amaldiçoado por DEUS. Congregue em uma só igreja onde você sabe que não está ouvindo palavras falsas, pois compartilhando com a mentira desses pregadores você será amaldiçoado por DEUS, porque ao aprender errado acabará transmitindo errado também, ajudando a espalhar a hipocrisia do inimigo.