Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Salvação X Prosperidade



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João 3:16 ).

Há muitos Teólogos, doutores em Teologia, que estudam em vão, pois lhe é ocultado o verdadeiro conhecimento das Escrituras.

 Em vindo a soberba, virá também a afronta; mas com os humildes está a sabedoria.  ( Provérbios 11:2 ).

Levando o povo a buscar as coisas terrestres, levando o povo a questionar Deus, a exigir de Deus uma vida financeira regalada, porém, o mais importante não é ensinado que é a OBEDECER a Deus.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. ( Mateus 6:33 ).

O Senhor Jesus sempre nos ensinou a buscar em primeiro lugar o Reino de Deus, nos ensinou a pedir as coisas do Alto, porém esses homens, cheios de arrogância, de soberba, dizem saber as Escrituras, mais nada sabem, sendo Ricos, na verdade são pobres, e mortos Espiritualmente.

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. ( Apocalipse 3:18 )

O Senhor nos ensinou buscar sim, mas buscar as coisas celestiais.
Pelo que eu vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, se pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?  ( Lucas 11:9-13 )

E sua Igreja tem buscado as coisas celestiais?
Tem buscado a salvação?
Ou só busca as coisas deste mundo, induzindo você a fazer votos, e sacrifícios do velho testamento, fazendo você negar a graça de Cristo?

Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho
que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Gálatas 1:6-7

Estão fazendo verdadeiro campeonato da fé, dividindo a Igreja em dois times, os que temem a Deus e busca salvação X os que não obedece, mas querem a benção.

E nessas Igrejas que busca as coisas terrestre, e não obedece a Jesus, tem bodes e ovelhas, misturado. Porém o Senhor está despertando as verdadeiras ovelhas a saírem destas sinagoga de Satanás, e vir para uma Igreja onde o objetivo seja a Salvação em primeiro lugar.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14


Abra os seu olhos e Leia a Bíblia, e Senhor falará a seu coração.
Por: Alexandre Moreira
Informativo: A Voz do Senhor