Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Rede Social X Vida Espiritual


Hoje eu gostaria de falar pra vocês, sobre uma ladra profissional, nesses últimos anos tenho visto, que muitas pessoas que tem o conhecimento verdadeiro da Palavra de Deus, que recebem com amor, as verdades de Deus, ainda assim não experimentam
a uma vida, que honra a Deus no seu dia a dia, e por que isso acontece?

Provavelmente você vai ter muita dificuldade em identificar, e distinguir essa moça ligeira, no meio da multidão, mas muitos nesses últimos anos, se refere a ela como a formidável gigante, pela quantidade de pessoas que ela esmaga, e mantém, vivendo na mediocridade.

Rápida como um Laser, e silenciosa como a luz da lua, ela pode invadir facilmente a sua vida, e uma vez dentro, seus modos agradáveis, irão cativar sua atenção, cativar seu coração, você irá trata-la, como uma das suas melhores amigas.

Mas fique atento, ela irá limpa-lo, te deixar, sem nada daquilo que é mais precioso, sua vida espiritual, e acredite em mim, ela fará isso sem o menor remórcio,  ao ver sua destruição.

Sendo uma mestre em esperteza, essa bandida, irá rearranjar os fatos, suficiente pra ganhar a sua simpatia, e nada pior do que um inimigo belo, atraente, e que tem a sua simpatia, quando os outros, chamarem a sua atenção, acerca de seu caráter, você se verá não somente acreditando nela, mas pronto pra agir em sua defesa, e apoio sem limites.

Tarde de mais, muito tarde mesmo, você dará a ela o crédito, a sua astucia, como a mais inteligente de todas as ladras que andou por esse mundo.

Alguns nem percebem que foram atacados, por ela, vão para o túmulo, de braço dado com o mesmo ladrão, que roubou as suas vidas, sua alma, para sempre. Você quer saber seu nome?
"REDE SOCIAL"

Quer saber sua especialidade?
Roubar tempo, roubar incentivos, ela vem e troca, os valores inestimáveis, por substitutos, fajutos, desculpas,racionalizações, promessas vazias, embaraços, culpa, e como a maiorias dos marginais, essa profissional, atinge quando você esta desprevenido.

No momento quando você, relaxa as defesas, ela ataca, você acorda no sábado de manha, no domingo, na segunda feira, teve uma semana horrível, as insistentes vozes, das tarefas, ainda não terminadas, na sua cabeça, lutando por sua atenção, seu compromisso com Deus, mas subitamente, sua co artista aparece, e começa a barganhar com voce ! 

Voce já viu suas notificações hoje ?
Voce não vai ver suas mensagens ?
Voce tem muita coisa pra curtir sabia ?
Entre!
Só um pouquinho !
Vai é rapidinho !

E ao por do sol, essa ladra, já se foi embora, e também o seu dia, sua esperança, de viver aquele dia, de modo digno, do teu chamado diante de Deus, voce conhece a verdade, voce dá crédito a verdade, mais essa ladra sussurra a palavra magica no seu ouvido, com sua sensualidade, e palavra mágica é, entra, entra, só um pouquinho.

Então voce entra, e procura algum entreterimento,para celebra a filosofia dela, voce se depara com uma decisão crucial, voce tinha se comprometido com Deus, de orar, de buscar, se comprometeu com a palavra de Deus. E alguns minutos antes de colocar tudo isso em prática todas essas coisas, vem essa ladra e lhe oferece um alibe perfeito, e atraz dessa defesa a sua decisão, escorrega e voce entra em sua rede social, e aquelas coisas que voce ia fazer fica para outro dia, ... outro dia ... .

Nenhuma despeza é mais bem paga, nenhum mentiroso é mais respeitado, nenhum ladrão é mais recompensado, nenhum gigante é mais bem tratado, destrói mais gente do que essa ladra profissional.
Quer saber o mais incrivel, ela sempre ganha, mesmo quando voce esta ciente, que é uma grande fora da lei.

Ela pode fazer qualquer um a esquecer seu compromisso, esquecer a palavra de Deus, esquecer os momentos de orações, esquecer seus compromissos com a familia, esquecer de diciplinar seus filhos, ela pode impedir voce de fazer aquilo que suas convicções, dizem que voce deve fazer, essa ladra tem uma estratégia, ela concentra todos os seus esforços, em um único objetivo, a sua derrota.

Atravez do admirável mecanismo da sugestão, ela se torna o epitulo que destrói toda a possibilidade de sucesso. como eu posso vencer essa ladra ?
qual o segredo, qual a fórmula, para escapar dessa intimidadora e linda, dessa rede que essa ladra joga sobre nós.

Como Impedir que ela invada e entre, é realmente muito simples, tão simples que voce não vai acreditar, tudo gira en torno de uma palavra, talvez a palavra mais fácil de ser usada em nossa linguagem, quando utilizada apropriadamente, ela carrega mais peso que uma tornelada, de boas intenções, a ladra não consegue suportar essa palavra, faz com que a rede social recue, se voce usa-la.

Ta curioso pra saber que palavra é essa, que faz tanta diferença na vida espiritual, no destino de uma alma ?
Vou fazer um acordo com voce, eu lhe digo a palavra se voce prometer usa-la, entetanto há um porém, talvez seja f´cil dizer, mas usa-la requer toda diciplina,    usa-la vai exigir na verdade, um poder que só Deus pode dar a voce, a palavra é DESATIVA sua rede social.
Use-a em nome de Jesus.